Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Comandante do 2º Distrito Naval recebe Título de Cidadão Feirense

Prefeito Tarcízio Pimenta prestigia entrega da honraria ao vice-almirante Arnon Lima Barbosa

Arnon Lima Barbosa e Ana Maria com Tarcízio Pimenta e Maria das Graças
Foto: Silvio Tito/Secom
O comandante do 2º Distrito Naval, vice-almirante Arnon Lima Barbosa, é o mais novo cidadão feirense. Alagoano que a partir dos quatro anos viveu em Feira de Santana até seguir carreira militar em Salvador, retornou à cidade, na noite desta sexta-feira, 23, para receber a honraria da Câmara Municipal. O prefeito Tarcízio Pimenta, acompanhado da primeira-dama Graça Pimenta, esteve presentes durante a solenidade.
A solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Passos Atayde, e apresentação do Hino Nacional, enquanto era exibido um documentário sobre a Marinha Brasileira.
O prefeito Tarcízio Pimenta entregou a cópia do decreto, lido pelo vereador Roberto Tourinho, ao vice-almirante Arnon Lima Barbosa. Em seguida, foi entregue o Título de Cidadão Feirense e também uma placa de agradecimento.
Autor do projeto concedendo a honraria, o vereador Carlos Alberto Costa da Rocha ressaltou a importância da homenagem como justo reconhecimento à dedicação dele a esta terra. “Mesmo alçando altos vôos, permaneceu com seus pés fincados em Feira de Santana. Manteve aqui amigos, para esta terra sempre retornar”, afirmou, ao lembrar que ele também se casou com uma feirense Ana Maria Teles Barbosa.
O vereador lembrou também que a iniciativa da homenagem é extensiva à família do homenageado. “Esta Casa presta também uma justa homenagem ao pai do homenageado, capitão Arlindo Barbosa”, afirmou.
O mais novo cidadão feirense destacou a emoção ao receber o título. E lembrou da infância e da adolescência que passou em Feira de Santana, a trajetória pelas escolas no município. “Foi aqui que recebi os meus primeiros ensinamentos, base para comandar o 2º Distrito Naval”, destacou ao agradecer a todos.
A primeira-dama Maria das Graças Pimenta entregou flores a Ana Maria Teles Barbosa, esposa do homenageado. Em seguida a solenidade foi encerrada com execução do Hino a Feira de Santana.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: