Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de outubro de 2009

Caiado diz que Governo quer intimidar TCU

Deu em Claudio Humberto:
O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO), criticou o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) que apresentou na última quinta (1) um requerimento à Comissão de Fiscalização Financeira para investigar as atividades do Tribunal de Contas da União (TCU). Para Caiado, essa é uma “clara tentativa do PT de intimidar o TCU”, em um momento em que o tribunal levanta um percentual altíssimo de obras irregulares do governo. O líder do DEM ainda elogiou o trabalho do presidente do TCU, Ubiratan Aguiar, e disse que ele está “preparado para divulgar qualquer gasto em qualquer auditoria. O requerimento pede informações sobre os critérios utilizados pelo TCU na fiscalização de obras públicas, notadamente nas áreas de construção civil, hidrelétricas, estradas federais e saneamento básico. Para Caiado, “o PT que esconder a corrupção mais uma vez.

2 comentários:

Unknown disse...

O ministro Paulo Renato e o deputado Vaccareza, do PT, estão pensando que todos são como eles. A bronca maior, talvez seja pelo fato do relator desse processo ser Aroldo Cedraz, filiado ao DEM. Eles simplesmente morrem de mêdo da oposição, que conhece bem a capacidade deles em fraudar licitações e corromper até criancinha, prá lhe tomar o pirulito.

Unknown disse...

É Paulo Bernardo, não Paulo Renato. (a pressa e várias coisas a fazer ao mesmo tempo tem me feito trocar as bolas demais, Dimas. Vou tomar mais cuidado,prometo).