Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Brasil continua em 75º lugar no IDH

Está na mídia:
O relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) mostra que o Brasil melhorou seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), mas manteve a mesma 75ª posição no ranking de nações elaborado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). O índice variou de 0,808 para 0,813.
O avanço se deu principalmente pelo crescimento do PIB per capita. Educação e saúde também progrediram, mas em ritmo menor.

2 comentários:

Unknown disse...

Mesmo não tendo evoluido no ranking. acabamos evoluindo nos indicadores(que é o que mais importa já que não estamos apostando corrida).passamos em 3 anos ,do indice médio para o elevado.
Mas se outros países nos ultrapassaram, méritos para eles.
Devemos diminuir principalmente nosso analfabetísmo,melhorar nossa saúde e educação(papo cliché mas que é fato).
Espero que o pré sal,a copa,os jogos olimpicos ajudem nessa transformação.
que tal um IDH DE 0.900 EM 10 ANOS?
IMPOSSÍVEL NÃO É. SÓ DEPENDE DE NÓS.

Unknown disse...

Há quem acredite em papai noel, em saci pererê e até que este governo petista ainda vai se preocupar com a educação, com a saúde e principalmente com a segurança. Por enquanto, nossas prioridades são as Olimpíadas, o Zelaya, a eleição de Dilma e o "curíntia". Depois...