Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"ACM Neto apela e chama Wagner de cínico

Deu no "Política Livre":
O deputado ACM Neto (DEM) eleva o tom da crítica e classifica como cínica a postura do governador Jaques Wagner (PT) e de sua base aliada em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que concede aposentadoria precoce aos ex-chefes do Executivo baiano.
“Se o governador realmente não quisesse que a PEC entrasse na pauta, que ela não fosse publicada no Diário Oficial, era só ele telefonar para os parlamentares de sua base dando a sua posição contrária a essa imoralidade. Afinal, trata-se de uma proposta que foi feita sob medida para beneficiar o senhor Jaques Wagner, feita sob medida pelo seu maior bajulador, que é o presidente da Assembleia Legislativa”, dispara Neto, ao referir-se ao deputado Marcelo Nilo (PDT).
ACM Neto voltou a dizer que vai defender junto à bancada do DEM na Assembleia uma postura unificada contra a PEC. “Estou tendo um diálogo partidário com os deputados da oposição, tentando construir uma posição unificada na bancada. Essa é uma indecência patrocinada pelo presidente da Assembleia com o apoio mascarado do governador, que agora apela ao cinismo ao dizer que pediu que o projeto não entre na pauta”, afirmou.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, eu li em algum lugar que a campanha que o povo deveria emplacar agora, seria: "Aos que derem aposentadoria a governantes com 2 anos de mandato, terão menos de 2 prá serem aposentados(pelo voto)". E JW é cínico mesmo, como todo governante petista.