Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"A besteira de Geddelzinho"

Na coluna "Radar" on-line da revista "Veja" a nota “A besteira de Geddelzinho:
Em conversa com aliados, Lula criticou a decisão de Geddel Vieira Lima de disputar a eleição para governador da Bahia contra os favoritos Jaques Wagner e Paulo Souto, mas fez questão de usar um tom paternal. “O Geddelzinho vai fazer uma besteira”, teria afirmado o presidente.
“A conta de Geddel (zinho), porém, é outra. Avalia que tem chance de eleger-se governador, sim. Mas as outras opções seriam todas vantajosas para ele: 1) se for para o segundo turno, terá consolidado seu nome como liderança na Bahia; 2) se chegar em terceiro, será a “noiva” da vez e decidiria a eleição com o seu apoio a um dos dois finalistas. Ou seja, acha que, mesmo perdendo, seria vitorioso”, diz a nota do jornalista Lauro Jardim.

2 comentários:

Unknown disse...

Também acho, a posição de Leddel é muito cômoda. Se continuar ministro, será apenas mais um entre tantos. Fama e poder, só prá Lula que estará "inaugurando" tuuudo o que qualquer um deles fizer.

Danilo Aguiar disse...

Geddel é a sensação do momento!