Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de outubro de 2009

As outras novidades da 41ª semana




1. Cameron Diaz e Abigail Bresslin em "Uma Prova de Amor"
2. Fraternidade de garotas em "Pacto Secreto"
3. Amber Valletta e Gerard Butler em "Gamer"
Fotos: Divulgação
2. Além da principal novidade da 41ª semana cinematográfica, a animação “9 - A Salvação”, motivo da postagem anterior (Lançamento nacional de "9 - A Salvação"), em cópia dublada, três filmes que já estão no circuito nacional são as novidades nas telas do Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 9. Tem o filme de terror “Pacto Secreto” (Sorority Row), o drama “Uma Prova de Amor” (My Sister's Keeper), e o filme de ação “Gamer” (Gamer). Enquanto que continua em cartaz a animação “Tá Chovendo Hambúrguer” (Cloudy With a Chance of Meatballs), em cópia dublada.
No drama “Uma Prova de Amor”, a luta de uma mãe (Cameron Diaz) para salvar a filha adolescente da leucemia. Concebida através de fertilização, o nascimento de Anna (Abigail Bresslin) teve um objetivo: salvar a sua irmã Kate, através de um transplante de medula óssea. A criança decide processar os seus próprios pais, pedindo emancipação médica de forma a ter poder sobre o seu próprio corpo e deixar de ser tratada apenas como um meio para atingir um fim. Mas as suas razões são mais profundas do que aparentam.
"Pacto Secreto" é filme de terror com diretor - Stewart Hendler - e elenco - Leah Pipes, Rumer Willis e Audrina Patridge - desconhecidos. Na trama, jovens criam uma fraternidade entre elas, prometendo sigilo, companheirismo e solidariedade. Algo dá errado e um assassino começa a perseguir o grupo.
Em "Gamer", de Mark Neveldine e Brian Taylor, com Gerard Butler, Amber Valletta, Allison Lohman e John Leguizamo, pessoas criam avatares para jogos online no futuro. São pessoas reais, prisioneiras, obrigadas a realizar barbaridades. Não é recomendado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário: