Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

30ª Olimpíada do Colégio Santo Antônio

O Colégio Santo Antônio está realizando desde sábado, 17, a sua 30ª Olimpíada. A abertura foi à noite, na quadra coberta da instituição. No domingo, 18, entre 9 e 14 horas, foi realizada manhã de lazer. Nesta segunda-feira, 19, entre 10 e 14 horas, atividades na Academia Space Park.
Na terça-feira, 20, a Olimpíada prossegue com atividades na Fazenda do Menor. Na quarta-feira, 21, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, realização de jogos nas instalações co Colégio; ainda na quarta, às 19 horas, "Noite de Talentos", na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). De quinta-feira, 22 a sábado, 24, jogos no Colégio pela manhã e tarde.
O encerramento da 30ª Olimpíada será no sábado, às 19h30, no Chalé Eventos.

Um comentário:

Unknown disse...

Dimas, aproveitei este post prá comentar com você sôbre uma matéria que vi na SIC de Potugal, hoje. Era uma tarde de autógrafos de José Saramago, no lançamento de seu livro "Caim". Olhe que fiquei assustada com os comentários terríveis que êsse "Prêmio Nobel de Literatura" fez sôbre a Bíblia Sagrada, começando por dizer que ela é um catálogo de crueldades e outras barbaridades, que são os assuntos do livro, sem o menor respeito aos mais de 90% de portugueses cristãos católicos e evangélicos que lá existem. Parecia muito mal com a vida.