Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Wal Mart inaugura loja Todo Dia no Tomba

A rede de Supermercados Wal Mart Brasil vai oferecer 132 empregos diretos e indiretos em Feira de Santana. O anuncio foi feito por um dos diretores da rede na Bahia, José Elias, durante solenidade de inauguração de mais uma loja do grupo.
O novo empreendimento, TodoDia, instalado no bairro Tomba, vai oferecer aos feirenses, mais opção de ofertas a população. A cerimônia de inauguração na manhã desta quarta-feira, 2, contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta e do vice-prefeito Paulo Aquino (Foto: ACM/Secom).
A rede de supermercado Wal Mart já possui uma loja no município e de acordo com José Elias a proposta da empresa é que sejam inauguradas mais três lojas na cidade, resultando na geração de novos empregos.
Para o prefeito Tarcízio Pimenta a inauguração de mais um empreendimento no município significa que Feira de Santana vive um momento de grande ebulição econômica e prosperidade. “Se depender da administração municipal não vamos poupar esforços para atrair novos empreendimentos”, assegurou o prefeito.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: