Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

'"Up - Altas Aventuras" tem maior abertura de quatro dias no país

O filme "Up - Altas Aventuras" (Foto: Divulgação) conquistou o público brasileiro no último final de semana prolongado, tornando-se a maior bilheteria de abertura (de quatro dias, entre sexta-feira, 4, e segunda-feira, 7) de um filme da Disney-Pixar no país.
A aventura do velhinho que viaja com a casa presa a balões ficou em primeiro lugar no ranking, levando 525.505 espectadores aos cinemas e somando a renda de R$ 5.672.268. Em número de espectadores, o filme assinado por Pete Docter (com co-direção de Bob Peterson) atingiu o terceiro lugar entre os longas de animação da Disney-Pixar no país, atrás apenas de "Os Incríveis" e "Procurando Nemo".
O número de cinemas em 3D, 75 salas, foram responsáveis por 40% do total de ingressos vendidos e 51% do total da renda. Os cinemas com projeção em 35mm, 243 salas (incluindo a maior do Orient Cineplace, em Feira de Santana, no Boulevard Shopping), ficaram com 60% do total de público e 49% do total de bilheteria.
(Com informações de Camila Oliveira, de Selma Santos Produções e Eventos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você fez sucesso,rs...palavras de Thomas.(não podia perder a piada)Mariana