Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Unimed anuncia mudanças na diretoria de hospital

A Unimed Feira de Santana, a maior cooperativa médica da cidade, anunciou nesta semana mudanças na direção e em alguns setores do Hospital Unimed e da sede administrativa.
O médico João Marinho Falcão Neto assume a direção do Hospital, no lugar de Eduardo Nogueira que terá atribuições na gestão administrativa da Operadora Unimed Feira de Santana, cargo ocupado anteriormente por João Marinho. Enquanto isso, Márcia Suely S. do Amaral assume a diretoria técnica do Hospital.
Outras mudanças: O médico Lúcio Couto responde agora como coordenador do Pronto Socorro do Hospital Unimed. Continua como coordenador da UTI o médico Ivan dos Santos e na coordenação do setor de imagem Antonio Riso.
As mudanças visam promover ainda mais o crescimento da Unimed Feira valorizando os profissionais nas novas funções. Eduardo Nogueira, que passou mais de dois anos à frente do Hospital, disse que está feliz com a mudança, especialmente por proporcionar um novo desafio na gestão da cooperativa.
(Com informações de Rose Leal, da Assessoria de Comunicação da Unimed Feira de Santana)

Nenhum comentário: