Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Unef promove 6ª Semana do Administrador

Com objetivo de debater o papel do administrador na atualidade, além de integrar o teórico com o prático, acontece entre terça-feira, 8, e sexta-feira, 11, a 6ª Semana do Administrador da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). Os participantes poderão acompanhar uma programação diversificada, como shows culturais, palestras e mesas redondas.
O evento tem como responsável a coordenadora do curso de administração da Unef, a professora mestra Cidineide Ribeiro, que conta com o apoio da ASI Consultoria, Treinamentos e Projetos Júnior (empresa Júnior do curso de Administração da instituição) e do Diretório Acadêmico de Administração.
“As expectativas são as melhores possíveis”, diz a professora Cidineide. Segundo ela, o evento vem consolidar a importância do papel do administrador frente aos diversos tipos de situações. “É de extrema importância a participação do aluno, pois vai ajudar a despertar o interesse pela área e de ter uma visão mais ampla do campo de atuação".
A Semana do Administrador, realizada anualmente na Unef, é direcionada aos alunos dos cursos de Administração e de Comunicação Social, micro-empresários e a comunidade em geral. O evento começa todos os dias às 19 horas.
As inscrições podem ser feitas no Balcão de Informação da faculdade ou na ASI Junior, localizada dentro das dependências da Rádio Sociedade, no bairro Capuchinhos. O investimento é de R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível. Para os estudantes da instituição será necessário, apenas, um quilo de alimento.
(Com informações da Agência Experimental de Comunicação da Unef)

Nenhum comentário: