Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Serra lidera a aceitação. Dilma, a rejeição

Deu no "Blog 25: Democratas":
Na pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta terça-feira, 22, o governador de São Paulo lidera todas as simulações de intenção de voto para a Presidência. Nos seis cenários pesquisados pelo Ibope, Dilma recua de três a quatro pontos percentuais, dependendo do nome do candidato do PSDB. Em todos os cenários, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) aparece em empate técnico ou à frente da ministra.
O levantamento revela ainda que quando Aécio Neves substitui Serra como candidato do PSDB, é Ciro Gomes quem lidera as simulações. A pesquisa incluiu, pela primeira vez, o nome da senadora do Partido Verde, Marina Silva, como possível candidata. No primeiro cenário em que aparecem Serra e Marina Silva, o governador de São Paulo lidera com 34%, seguido de Dilma Rousseff e Ciro Gomes empatados com 14%.
A ministra Dilma Rousseff (PT) e a senadora Marina Silva (PV) lideram os índices de rejeição com 40%. O governador de São Paulo, José Serra, além de ser o preferido da maioria dos entrevistados em todos os cenários pesquisados é o candidato com a menor taxa de rejeição, entre os incluídos no levantamento. Um total de 30% dos entrevistados não votariam em Serra para presidente, 33% não votariam em Ciro Gomes, 40% não votariam em Dilma Rousseff, 37% não votariam em Marina Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior é que essa leva de candidatos sofríveis é justamente a apoiada por esse presidente horroroso...se juntarmos Dilma+Ciro+Marina, não dá 1/2 Serra. E ainda temos que nos preocupar com eles; parece brincadeira! Mariana