Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sérgio Carneiro se compromete com projeto "Shopping a Céu Aberto"



Em visita a Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), na segunda-feira, 31 de agosto, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) recebeu das mãos do presidente da entidade, Alfredo Marinho Muller Falcão (Fotos: Divulgação), um relatório que apresenta o projeto conceitual para a implantação do "Shopping a Céu Aberto’" na rua Sales Barbosa e transversais.
O estudo estratégico de identidade para implantação de um shopping de rua no local é um antigo desejo dos empresários da cidade a fim de revitalizar o centro comercial feirense. O investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão, segundo Alfredo Muller, agrega ao projeto aspectos que estimulam os clientes potenciais do município e da região a freqüentar as lojas participantes e, atende a exigência do consumidor durante as compras. Ele explica que as pessoas têm hoje nos shoppings como modelo de espaço comunitário onde se realizam os mais diversos eventos de lazer, cultura, esporte, entre outros.
O deputado Sérgio Carneiro explicou que a idéia reflete um potencial de melhor organização para os comerciantes da rua Sales Barbosa, respondendo ao crescimento natural do município, além da integração com os vendedores ambulantes a partir da manutenção em espaços bem definidos. “Vou estudá-lo com carinho e darei um posicionamento através do meu mandato, inclusive ampliando o apoio com o senador João Durval”, disse.
(Com informações da Assessoria de Imprensa de Sérgio Carneiro)

2 comentários:

Anônimo disse...

seia muito bom pra feira tivesse
um shopping tipo o antigo aeroclube
em salvador!

Anônimo disse...

demais,alguma novidade em relaçao
ao novo shpping q sera construido em feira?