Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Senadora do DEM quer criação de CPI sobre o MST

A senadora Kátia Abreu (DEM-TO) defendeu a instalação de uma nova Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o repasse de recursos para o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A proposta foi feita em pronunciamento no Plenário do Senado para comentar denúncia feita em reportagem da revista "Veja".
A reportagem afirma que as manifestações do MST são financiadas principalmente por recursos públicos e de organizações internacionais, sem a devida prestação de contas. Kátia Abreu disse que há assinaturas suficientes de deputados e senadores para criar a comissão.
"A Veja confirmou o que todos suspeitavam: os atos ilícitos do MST são financiados com os impostos do contribuinte e por entidades estrangeiras sem prestar contas. Já aconteceu uma CPI no passado e queremos investigar novamente as atrocidades deste movimento, que ainda tem a coragem de chantagear o governo para pedir a revisão dos índices de produtividade dizendo que estão prejudicados. Prejudicado é o povo, o contribuinte, que paga seus impostos para financiar a farra da ilegalidade e estas manifestações que atentam contra o Estado de Direito", afirmou.
(Com informações do "Blog 25: Democratas")

2 comentários:

Anônimo disse...

Também quero,mas como conseguir,estando a oposição em minoria no senado? Se este governo fôsse mesmo sério,não patrocinaria tantos crimes praticados por este bando de desocupados que nada mais fazem na vida que ter grana fácil,prá amedrontarem as pessoas decentes. Queria ver estes caras invadindo as fazendas de alguns figurões do governo! Mariana

Anônimo disse...

e a reforma agrária que o governo do pt não faz? sob o controle dos trabalhadores, agora e já, acabar com o latifundio de uma vez, dá-lhes sem terra, tem de protestar, ocupar e ganhar estas terras que deveriam ser comum.