Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 20 de setembro de 2009

"Revista Continental"

Na Rádio Continental AM 1330 KHZ, de Serrinha, o programa "Revista Continental", "a sua revista no rádio", com informação, humor, prestação de serviço, música e muito mais. "Tudo isso em um só lugar", diz o slogan. O programa inclui o quadro "Não Erre Mais", com o professor de Português Fábio Bastos.
É levado ao ar, de segunda-feira a sexta, entre 14h30 e 15h30, e pode ser ouvido pelo: http://www.continentalam.com.br./
A apresentação é de Agenor Filho e Geila Carla, com participação de Cival Anjos. Agenor Filho é colega do curso de Formação e Capacitação de Profissionais em Rádio, que o Sindicado dos Radialistas (Sitrert) realiza com a Unef.

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Dora kramer diz que PSDB quer Geddel Governador

PSDB QUER USAR DEM E GEDDEL PARA SE FORTALECER NA BAHIA


O PSDB conversa, com muito jeito, em todo o Brasil para tentar se fortalecer enquanto não é possível assumir com todas as letras quem são os candidatos à sucessão presidencial do ano que vem. Para os tucanos, se a Lei Eleitoral veta a antecipação da campanha, ainda há um outro porém: ainda há a tácita batalha entre os governadores de São Paulo e Minas Gerais, José Serra e Aécio Neves, para ver quem será o candidato da legenda. Assim, o partido só pode, por enquanto, buscar costurar alianças para quem quer que saia como candidato oficialmente em março de 2010. Para isto, na Bahia, a estratégia é um “casamento” entre tucanos e o DEM para que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, seja apoiado em sua candidatura futura. Desta maneira, o peemedebista, na Bahia, não teria como deixar de apoiar José Serra, mesmo sendo aliado de fé do presidente Lula e teoricamente simpático à candidatura de Dilma Roussef para o Planalto no ano que vem. As informações são da coluna da jornalista Dora Kramer deste domingo publicada em diversos jornais de todo o país.