Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de setembro de 2009

Público dos três primeiros dias determina se filme continua em cartaz

Na postagem "Dez filmes brasileiros pré-selecionados para concorrer a vaga no Oscar", a leitora do Blog Demais Maria do Carmo Vieira comenta que "desses primeiros filmes tenho certeza que nenhum será selecionado". Quanto ao filme O Contador de Histórias" ela diz que "não sei, porque infelizmente ficou só uma semana em cartaz e eu não tive tempo de ver".
Ela questiona que "gostaria de conhecer os critérios que o cinema usa para a permanência ou não de um filme em cartaz", já respondendo ela mesma que "sei que o número de pessoas que assistem conta".
De fato, o que determina a continuação de um filme em cartaz é a resposta positiva do público. E, nos três primeiros dias (sexta-feira, sábado e domingo). Maria do Carmo até faz citação ao "ótimo 'Marido Por Acaso' teve sala cheia na última sessão, e também só ficou uma semana". É que a audiência das sessões entre segunda-feira e quinta não são parâmetro para a continuidade.
Concordo que "a história desse rapaz (Roberto Carlos Ramos) é maravilhosa e deveria ser conhecida por mais pessoas".

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Dimas

Vi que ganheo no sorteio de brindes do filmes Se beber não case.
Gostaria de saber como faço para pegar o brinde.

Abraços e bom feriado

Maria do Carmo Vieira disse...

Obrigada, Dimas, pela atenção. Minha dúvida foi perfeitamente esclarecida.
Um abraço!