Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PT barra Marialvo Barreto em inauguração




Graças à intervenção do prefeito Tarcízio Pimenta, o vereador petista Marialvo Barreto pode ter acesso e conhecer a Central de Regulação, que foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 24.
É que o cerimonial do governador Jaques Wagner barrou o vereador, que teve seu acesso impedido pela segurança. Provavelmente em represália ao comportamento do professor na Câmara, criticando o governo Wagner.
Além de conduzir o adversário, Tarcízio explicou o funcionamento do equipamento.
A seqüência de fotos é de ACM/Secom

4 comentários:

Dilson Simões disse...

O PT é o partido de todos nós!

Anônimo disse...

Tarcízio foi muito elegante e educado.

José Cerqueira disse...

O vereador Marivaldo Barreto é do PT e passou vexame promovido pelos seus pares. Nem se identificando como sendo uma autoridade política, exigindo respeito, dando carteirada. Ele foi truculentamente barrado, mesmo afirmando ser do mesmo p-a-r-t-i-d-o do governador.

Anônimo disse...

Isto porque JWagner se diz republicano e democrata...esses petistas são os maiores adeptos de uma ditadurazinha...todo o mundo pode tudo,desde que me apoie. Que vergonha terem um prefeito DEMocrata como uma espécie de mediador entre eles mesmos.Mariana