Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pelo terceiro ano consecutivo Sérgio Carneiro é "cabeça" do Congresso

O deputado federal petista Sérgio Carneiro (Foto: Divulgação), em entrevista na tarde desta segunda-feira, 7, ao radialista Joilton Freitas, no programa "Rotativo News", na Rádio Sociedade, falou da presença do seu nome, pelo terceiro ano consecutivo, na lista dos 100 parlamentares federais mais influentes do Brasil este ano, divulgada na sexta-feira, 4, pelo Departamento Intersindical de Assessoria de Parlamentar (Diap).
Sérgio Carneiro é o único parlamentar petista da Bahia e também o único feirense a figurar entre os “cabeças” do Congresso Nacional em 2009. Questionado sobre o resultado positivo, Sérgio Carneiro explicou que seu desempenho é “fruto de muito trabalho e disciplina”.
Os critérios utilizados pelo Diap para analisar um protagonista do processo legislativo foram a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber idéias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.
Além do parlamentar feirense, os demais deputados baianos mais influentes são ACM Neto e José Carlos Aleluia, ambos do DEM, Daniel Almeida (PC do B), e Jutahy Magalhães Júnior (PSDB). No total, o Top 100 contempla 71 deputados e 29 senadores que se destacaram durante o ano.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado federal Sérgio Carneiro)

5 comentários:

Thomas disse...

Affffffffffffffffff!!!

João Gomes disse...

Por que Colbert Martins nunca ganha como "cabeça"?

Danilo disse...

É o primeiro "cabeça" ou o 100º?

Anônimo disse...

Elementar,meu caro Watson...porque ele simplesmente não o é,ora! Mariana

Anônimo disse...

João Gomes, a resposta acima é prá sua pergunta,ok? Mariana