Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Paradoxo da capenguice"

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo":

Leitores me perguntam por que não dei destaque à notícia veiculada ontem de que Lula acha alguns jornais capengas, já que só dão “notícias negativas”. Lula fez tal afirmação na sua “coluna”, publicada em 145 jornais. Sou obrigado a pensar o “Paradoxo da Capenguice”.
Existe algum jornal que publique aquela estrovenga que não seja capenga? Não teria a menor repercussão não fosse o fato de que Franklin Martins torna público o material produzido por sua secretaria. Ou alguém imagina Lula escrevendo? Ele tem sono quando lê. Se escrever, pode ser acometido de uma concussão cerebral. Temos de preservá-lo.
Se os grandes jornais e sites noticiosos - justamente os veículos que Lula e Franklin mais desprezam - ignorassem a bobagem, quase ninguém ficaria sabendo. Lula depende de gente que acha capenga para que saia da capenguice. Parte de sua enorme popularidade, sabemos, ele deve aos “capengas”.
Sob o pretexto de cumprir a sua função, a imprensa acaba fazendo o jogo vulgar de Lula. O correto seria simplesmente ignorar as perorações de seu ministro da Verdade. O que for informação objetiva, que diga respeito à administração e à política, muito bem, isso é notícia.
As guerrinhas e guerrilhas particulares de Franklin Martins? Estas, os grandes veículos deveriam ignorar. Ele não se arrepende até hoje de ter seqüestrado um inocente. Como é que vai ser um homem justo com os jornais - ou com qualquer outra coisa ou pessoa?

2 comentários:

Anônimo disse...

exatamente... sabemos q eles mentem... mas nossas MENTES ainda conseguem discernir a verdade do falso... das falácias... 2010 vem aí... falta pouco... CONTAGEM REGRESSIVA BRASIL!!!

Anônimo disse...

Reinaldo já disse tudo nessa simples frase:

"Ele tem sono quando lê. Se escrever, pode ser acometido de uma concussão cerebral".


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é demais....