Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mostra "O Céu da Bahia" tem abertura nesta terça-feira


A exposição fotográfica "O Céu da Bahia" será aberta nesta terça-feira, 8, no Foyer do Museu Parque do Saber. Fica em pauta até o dia 8 de outubro e pode ser visitada das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.
A mostra faz parte das comemorações do Ano Internacional da Astronomia promovido mundialmente pela Unesco e União Astronômica Internacional, pelo Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e Clube de Fotografia Gerson Bullos, que promoveram o 1º Concurso de Fotografia com o tema "O Céu da Bahia".
Foram selecionadas 274 imagens de fotógrafos amadores e profissionais de 10 estados brasileiros qu se inscreveram no concurso, cujo resultado foi divulgado em 19 de agosto, no Dia Mundial da Fotografia.
Os vencedores do concurso foram: Lúcio Távora, de Salvador-BA, primeiro lugar, que ganhou uma câmera fotográfica digital ES-55 Sansung de 10.2 mega pixels; Fernando Stankuns, de São Paulo-SP, segundo lugar que ganhou uma câmera fotográfica digital ES-15 Sansung de 10.2 mega pixels; Ivan Cruz, de Juazeiro-BA terceiro lugar, que ganhou um tripé e uma bolsa para câmera fotográfica.
Fazem parte da mostra as 50 melhores fotografias julgadas por comissão formada pelo fotógrafo Elídio Azevedo, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa e fundador do Observatório Astronômico Antares César Orrico, presidente do Clube de Fotografia Gerson Bullos José Angelo Pinto, artista plástico e fotógrafo Juraci Dórea, e diretora geral do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) Selma Oliveira.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: