Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Micareta 2010 pode ter cinco dias

Como 21 de abril, feriado de Tiradentes, cai numa quarta-feira em 2010, a 72ª Micareta de Feira de Santana pode ser iniciada com um dia de antecipação e durar até o domingo, 25.
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que antecipa para as segundas-feiras os feriados que ocorrem entre as terças-feiras e sextas. Se a lei vigorar mesmo, os cinco dias de festa em Feira de Santana no próximo ano poderiam ser entre 15 e 19 de abril.
O Conselho Municipal de Festejos Populares discute a data da Micareta nesta sexta-feira, 2 de outubro, às 17 horas, no Auditório da Secretaria de Saúde. Membros constitutivos do órgão vão apresentar esta proposta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Representantes do comércio irão definir data da próxima Micareta

Os presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Armando Sampaio, da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alfredo Falcão, e do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, estarão reunidos com representantes do Conselho Municipal dos Festejos Populares, amanhã (02/10), a partir das 17 horas, no auditório da Secretaria de Saúde. O objetivo da reunião é buscar uma única posição sobre data e local da próxima Micareta da cidade.

Atenciosamente,
Cristhiane Castro
Assessora de Comunicação