Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Marcha mundial anti-Chávez da Colômbia a Israel"

Deu no "Blog do Noblat":
Liberdade, igualdade e fraternidade. O lema que embalou a Revolução Francesa há exatos 220 anos ganha novas cores, novas vozes e novo sotaque nesta sexta-feira.
Em defesa de uma América Latina "democrática, livre do totalitarismo e da tirania; onde impere a tranquilidade, a paz, o respeito e a irmandade entre os povos", um grupo de ativistas colombianos - apoiado por organizações não-governamentais (ONGs), líderes independentes e políticos de diferentes correntes ideológicas e de diferentes países - organizou uma manifestação mundial exigindo o fim dos "atropelos e grosserias, das loucuras e insultos, do expansionismo e do intervencionismo" do presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
O movimento intitulado No Mas Chávez, ganhou força depois da deterioração das relações entre Caracas e Bogotá por causa de um acordo militar entre Colômbia e EUA. Aliados em países como Arábia Saudita, Austrália, Israel e muitos outros da Europa já anunciaram que engrossarão o coro contra o presidente venezuelano. A cidade de São Paula também prepara manifestação.

Nenhum comentário: