Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lula já sabe?

Ainda não existe nenhuma informação se o presidente Lula já foi comunicado que a Câmara de Feira de Santana aprovou para ele a concessão do Título de Cidadão Feirense.
Em suma, Lula já sabe da homenagem passados dois dias da aprovação, na quarta-feira, 9?

2 comentários:

Anônimo disse...

esse Lulla Lellé não sabe de nada... já esqueceram??? kkkkk Pergunte a ele sobre qualquer coisa e ele responde "nunca ouvi falar" ou "Eu não sabia"!!! kkkkkk Quanto mais um Títulozinho à toa de uma cidadezinha do interior da Bahia (isso é o q o PRESODENTE" deve pensar a respeito de FSA...kkkk).

Anônimo disse...

A INDEPENDÊNCIA QUE NÃO HOUVE.
Hoje, 7 de setembro, comemora-se a independência do Brasil. Com ou sem a glória e o esplendor retratados pelo traço acadêmico do grande pintor Pedro Américo, o Brasil deixou de ser colônia portuguesa e passou a ser uma monarquia, iniciada pelo então Don Pedro I e que depois do seu sucessor,Don Pedro II, passou a ser a República Federativa do Brasil.

Embora tenha sido de grande valor, este fato histórico não provocou rupturas sociais no Brasil. O povo mais pobre sequer acompanhou ou entendeu o significado da independência. A estrutura agrária continuou a mesma, a escravidão se manteve e a distribuição de renda continuou desigual. A elite agrária, que deu suporte a D. Pedro I, foi a camada que mais se beneficiou.

De colônia portuquesa, desde o seu descobrimento em 21 de abril de 1500 até 1882, a miséria se alastrou para os índios e os escravos, em benefício de uns poucos. Deixando de ser colônia passamos a monarquia que foi até 1889. Nada mudou em relação à desigualdade social, tivemos a abolição da escravatura mas não tivemos a erradicação da desigualdade social que, desde a república a partir de 1889 até a presente data com esse atual governo que, não tem nada de esquerda, como os anteriores de direita declarada, só visa o poder e para isso não tem ética e usa da corrupção para alcançar os seus projetos de poder, projetos esses que aumantam cada vez mais a diferença social, formando uma maioria de miseráveis dependentes de projetos demagógicos que, não lhes propociona a verdadeira independência .

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
twitter.com/eduardofleite

Postado por Eduardo Leite às 10:53 PM 0 comentários Links para esta postagem