Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

José Neto é comendador da Ordem Municipal do Mérito





A desinformação é muito grande na imprensa. No site "Observatório", o jornalista Valdomiro Silva afirma em nota sobre a Ordem do Mérito Municipal que: "A escolha dos homenageados não tem obedecido a critérios políticos, nos últimos anos, justiça seja feita. Mas é verdade também que alguns nomes foram 'esquecidos' e outros com menos méritos muito bem lembrados, na hora de definir a relação. Agora, o deputado Colbert, que não faz parte do grupo político que está no comando da Comenda, vai ser condecorado. Não se sabe se o deputadeo estadual Zé Neto, bem mais próximo do prefeito Tarcízio Pimenta, faz parte do grupo de homenageados deste ano".
Só que José Neto (PT) esteve entre as diversas personalidades que em 18 de setembro de 2008, Dia da Cidade, foram homenageadas - ele com a classe de Comendador - pela Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, em sua quarta edição, em solenidade na casa de eventos Spazio.
Então, outros políticos foram distinguidos, como o senador César Borges, que recebeu a honraria maior, no grau de Grande Comendador, além do deputado federal Fernando de Fabinho, suplente de deputado federal Jairo Carneiro, e da suplente de deputada estadual Eliana Boaventura, os dois na classe de Comendador.
O então prefeito José Ronaldo de Carvalho era o grão mestre do Conselho da Ordem.
No dia seguinte, 19 de setembro, o Blog Demais até postou a nota Homenagem apartidária:
O prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), grão-mestre da Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, entregou a honraria, no grau de Comendador, ao deputado estadual José Neto (PT), na noite de quinta-feira, 18, em solenidade na casa de eventos Spazio.
Sem dúvida, uma homenagem apartidária, como salientou o prefeito, ao distinguir um adversário político.
(Fotos: ACM)

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, "O apressado come cru e quente" ou seria melhor: "A mentira tem pernas curtas"? Mariana