Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de setembro de 2009

Internet gratuita no Parque de Exposição



O Parque de Exposição João Martins da Silva vai oferecer durante a Expofeira 2009 acesso gratuito à Internet. Um estande (Foto 2: ACM/Secom) com dez computadores foi montado no setor de lojas fixas, garantindo acesso digital aos visitantes e expositores.
O estande vai ficar aberto durante o período de funcionamento do Parque de Exposição. Mas além deste espaço, toda área da Expofeira 2009 terá cobertura de Internet banda larga, sendo possível navegar - com laptop, por exemplo - de qualquer ponto na rede mundial de computadores.
A instalação do estande e a montagem das antenas (Foto 1: ACM/Secom) foram concluídas na manhã deste sábado, 5. O diretor-presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, César Orrico, garantiu que de qualquer ponto da festa será possível acessar a Internet.
“Estamos com algumas antenas espalhadas no Parque de Exposição e elas têm um alcance de até três quilômetros. Isso nos garante acesso gratuito à Internet de qualquer lugar da festa”, garantiu César Orrico.
O acesso gratuito à Internet faz parte do programa Feira Cidade Digital, implantado em Feira de Santana pelo prefeito Tarcízio Pimenta.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: