Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Independência pedetista com candidato próprio ou terceira via para a Presidência da República

A Rede PDT reafirma neste Sete de Setembro posição em defesa de candidatura partidária ou aliança alternativa para a Presidência da República nas eleições de 2010.
Não achamos coerente e não podemos nos omitir diante das ações e intenções das cúpulas conservadoras, lideradas pelo PT de um lado (governo) e pelo PSDB de outro (oposição consentida), que direcionam a favor de turno único para restar as opções de uma encruzilhada, entre cruz e espada.
Sem amplos debates que só o cenário de múltiplas candidaturas proporciona, o Brasil seu povo perderão de qualquer jeito, por isto defendemos a independência pedetista com candidato próprio ou terceira via para a Presidência da República, opções que recomendaremos em todas as enquetes para o enfrentamento da bifurcação pretendida pelo conservadorismo.
Esta postura da Rede PDT será sustentada até a Convenção Nacional do Partido Democrático Trabalhista, que deverá ser realizada em junho do próximo ano, no prazo estabelecido pela legislação vigente para que as agremiações políticas definam democraticamente os seus rumos eleitorais e políticos.
(Editorial a Rede PDT)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho muito importante viabilizar um 2ºturno, mais tempo prá oposição conhecer as armas do governo e tempo prá combatê-las, dependendo dos números no 1ºturno. Mariana