Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Humberto Cedraz sai candidato a deputado pelo PSDB

Ato de filiação de pré-candidatos a deputados
Foto: Gleidson Santos

O ex-deputado estadual Humberto Cedraz definiu a escolha do partido pelo qual pretende disputar a eleição para deputado estadual em 2010. O mesmo, que até então pertencia ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) - foi candidato a vereador e obteve 1.762 votos - concluiu que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é o mais viável para fomentar seu novo projeto político.

Ele recebeu um convite conjunto do deputado federal Jutahy Magalhães e do ex-prefeito de Salvador Antônio Imbassahy. Acompanhando Humberto Cedraz na filiação, mais oito pré-candidatos a deputados de Feira de Santana e outras cidades baianas, que agora seguem a mesma direção. Humberto acredita que até esta sexta-feira (2 de outubro), conseguirá convencer mais alguns pré-candidatos.
Apesar de ter sido convidado pelas duas maiores lideranças do partido no Estado, ele preferiu que dois membros do diretório municipal do partido em Feira de Santana abonasse sua ficha de filiação, o presidente Sandro Ricardo, e o secretário da legenda Moacyr Cerqueira.
(Com infrmações do http://www.folhadoestado.net/)

Um comentário:

Anônimo disse...

esse e u cara rapaz esse e dos melhores politicos da bahia