Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Honraria que Lula não vem receber

A Câmara Municipal informando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva será reconhecido com o Título Cidadão Feirense. Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 9.
Quando Lula vem receber a honraria? Nunca.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vai fazer falta? Are baba, acredite,será melhor para o povo não escutar aquela xaropada toda. Mariana

Alberto Silva disse...

Pura petralhice. Lula nem vai saber da "justa homenagem".

Anônimo disse...

kkkkkk ele nunca virá buscar... só os patetas q procuraram puxar o saco do Lulla Lellé é que vão esperar... SENTADOS!!! Cambada de lerdos...

Anônimo disse...

Esse apedeuta não merece nenhuma honraria ou homenagem ainda mais pq Fsa não o elegeu... o feirense odeia lullistas e pTralhas... isso é manobra dos petistas... só podia ser!!!

José Cerqueira disse...

B-A-B-A-Q-U-I-C-E!!!

José C. Rodrigues disse...

Os nobres edis não tem coisa mis importante a fazer não?

Anônimo disse...

kkkkkkk com certeza... deveriam trabalhar por questões do povo e homenagear quem beneficia a nossa cidade e não ficar gastando dinheiro para fazer homenagens improfícuas e injustificáveis... pq não homenageiam quem faz a nossa segurança, quem salva nossas vidas e quem nos educa e orienta, quem descobre curas e tratamentos que nos auxiliam?? Os valores estão todos mudados.... assistam ao Filme "Conversando com DEUS" e vcs entenderão como o capitalismo, o poder, o consumismo estragou a humanidade e deturpou de vez todos os valores morais e cristãos... chegaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Thomas disse...

É com isso que esses vereadores estão gastando o tempo de serviço? Machado de Assis disse que os vereadores têm que fazer 3 coisas: cuidar do município, cuidar do município ecuidar do município.
Não é o que os edis feirenses vêm fazendo, pelo jeito.

Anônimo disse...

Gente,não se preocupem,ele virá sim,receber as homenagens,no mesmo dia em que Michael Jackson fôr a Salvador receber as homenagens do vereador(a) Leo Kret.Mariana

Anônimo disse...

Adilson Simas disse:
Bobagem dizer que o mesmo não virá receber a honraria.
E daí? Na câmara local existem mais de 20 tipos de condecorações
e muitos laureados ainda não receberam, mesmo aqui residindo.

A. Lobo disse...

O vereador Professor Marialvo está de parabéns pelo gesto magnânimo e cristão da homenagem ao grande presidente Lula, que passa a ser cidadão de Feira de Santana!

Anônimo disse...

No Bloig da Feira:
E ainda tem gente que diz que Lula não pode ser cidadão feirense.

Anônimo disse...

Lulla é ridículo!!! Lulla Lellé destesta a Bahia e Fsa e é recíproco esse sentimento... ele só dá valor aos seus puxa sacos... seus asseclas... corruptíveis e pulsilâmines como ele... e olhe lá... pq Lulla destesta o Brasil... tudo q ele tem se concentra em outros países... dinheiro em contas secretas e bens de toda sua família q ele "comprou" com nosso suor e esforço/trabalho... quem merece honrarias e homenagens em FSA é quem beneficia nossa cidade! E tenho dito!!!

Anônimo disse...

Ah! Foi o maluco do Marialvo foi q inventou essa asneira?? Só podia... kkkkkkk gesto de gente maluca isso sim... isto denominamos de Tráfico de "influências" e "favores"... não temos dúvidas.

Anônimo disse...

não foi Marialvo... foi o MAURICINHO do Angelo Almeida... só podia...