Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Habib's perto de abrir loja


A Habib's, maior rede de fast food árabe do mundo, está perto de abrir sua loja em Feira de Santana. O local é no prédio onde funcionava a galeria Pedro Falcão Vieira Center, na avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Castro Alves.
A Habib’s tem 305 unidades no país, sendo 180 franqueadas. Segundo a página da empresa na Internet o investimento para montar uma loja é de R$ 800 mil a R$ 1,4 milhão. Habib's significa amigo em árabe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os lanchinhos do Habib's.Não sabia que significava "amigo".Que ignorância a minha,sempre pensei que se referisse ao nome de alguém...eu,conheço alguém com este nome(acho que todos conhecem,KKK..)Mariana

Anônimo disse...

bem, eu tenho amigos árabes q residem aqui em FSA e dizem que Habib é querido(a)...


Nós conhecemos o tal que tem esse Sobrenome... kkk é mesmo Mariana... bem lembrado....

Fabiana Andrade disse...

Hummm... Vi a reforma do prédio onde será a Habib's e está ficando lindo.

Amei a notícia!

Anônimo disse...

alguem sabe ,se já inaugurou ? ou a data de inauguração ?