Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Festival da Cultura de Serra Talhada

O Festival da Cultura de Serra Talhada (Fecust)em Pernambuco, acontece entre 9 e 11 de outubro, com vasta programação da Fundação Cultural Cabras de Lampião e Ponto de Cultura Artes do Cangaço.
Na sexta-feira, 9, às 20 horas, em frente ao Museu do Cangaço, na Estação do Forró, Filarmônica Vilabelense, Grupo de Danças Bom Jesus, espetáculo "Mistura Pernambucana", lançamento do livro "Psicologia de um Leigo", de Maria Luíza, e performance "Água de Barreiro", voz e violão com Carlinhos Pajeú.
No sábado, 10, às 16 horas, Grupo de Capoeira Regiangola do Mestre Nêgo, Grupo de Danças Gilvan Santos, Grupo de Danças Mandacarú Dourado, de Flôres, Banda de Pífanos Padre Cícero, Grupo de Cultura Negra Zumbí dos Palmares, de Mirandiba, Grupo de Danças Populares Mangueirarte, de Mirandiba, recital "Cor de Poesias", com Gilberto Mariano e convidados: Miguel Leonardo, Giovanni Sá, Dierson Ribeiro, e Itamar Souza, concerto "Porcelana Rara", voz e violão com Tico de Som, show "Produto Nordestino", com Humberto Celus.
Domingo, 11, às 9 horas, oficina de danças populares: Xaxado (com Cleonice Maria), Coco (com Gorete Lima e Simone), Frevo (com Edilson Leite), exibição do curta metragem "O Som da Luz do Trovão", de Petrônio Lorena e Tiago Scorza, com comentários de Álvaro Severo; às 16 horas, apresentação circense, Grupo de Danças Manoel Messias, Cia. de Danças Filhos do Sol, de Iguaracy; às 19h30, apresentação circense, violeiros Cícero de Souza e Damião Enésio, recital "Versos de Pajeuzeiros", com Caio Meneses, Grupo de Xaxado Cabras de Lampião, apresentação musical "Violas em Parceiradas", com Lio de Souza.
Durante a programação haverá feira de livros da Academia Serratalhadense de Letras, barraca de bebidas, feirinha de artesanatos e o Museu do Cangaço aberto ao público.
O evento tem incentivo do Ministério da Cultura, Governo Federal, e apoio da Artepe, Sebrae, Prefeitura de Serra Talhada, com realização da Fundação Cultural Cabras de Lampião, Ponto de Cultura Artes do Cangaço e Cultura Viva.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Festival da Cultura de Serra Talhada)

Nenhum comentário: