Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fernando Torres parabeniza Feira de Santana e "Folha do Norte"

Em discurso realizado na tarde de terça-feira, 15, na tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres parabenizou a cidade de Feira de Santana pelos 176 anos de emancipação político-administrativa que serão comemorados no dia 18.
Para Fernando Torres, que é 2º vice-presidente da Assembléia e nascido em Feira de Santana, "é uma data especial para um município com uma economia tão pujante, com centenas de indústrias, milhares de estabelecimentos comerciais, mais de seiscentos mil habitantes, cortada pelas BRs 101, 116 e 324, maior entroncamento rodoviário do norte-nordeste do país. É a terra que amamos e que chamamos carinhosamente de Princesa do Sertão!".
Jornal "Folha do Norte"
Ainda em seu pronunciamento, Fernando Torres apresentou uma Moção de Congratulações pelos 100 anos de fundação do jornal "Folha do Norte" a serem comemorados no dia 17.
"Felicito o ex-deputado e atual diretor-presidente Hugo Navarro e o diretor de redação, jornalista Zadir Marques Porto, por comandarem um jornal que sempre se constituiu numa verdadeira trincheira na defesa dos interesses e direitos dos cidadãos de nossa terra. Este jornal atravessou várias gerações, onde, apesar das enormes dificuldades financeiras, sempre manteve sua linha editorial de forma independente", concluiu.
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete do deputado Fernando Torres)

Nenhum comentário: