Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Fernando Torres diz que CPI é para extorquir donos de postos"

Matéria produzida pela jornalista Madalena de Jesus para o site "Acorda Cidade":
O deputado estadual Fernando Torres (PT do B) foi direto: o objetivo da CPI dos Combustíveis, criada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, “é extorquir donos de postos”. Em entrevista ao programa Acorda Cidade, na manhã de hoje (02), o parlamentar questionou a tentativa de dissolver a comissão, com a conivência do próprio autor da proposta, vereador David Neto (PMN).
Fernando Torres disse que não teme a investigação, principalmente pelo fato da CPI ser presidida por Ângelo Almeida (PT) e ter como relator Carlos Alberto da Rocha (Frei Cal), do PMDB. “São vereadores sérios, a CPI caiu em boas mãos”, afirmou, destacando que por conta desta composição, os vereadores Sebastião Bastinho (PRTB) e Gerusa Sampaio (PDT), antes contrários, hoje apoiam a proposta.
Afirmando que “essa conversa”, o deputado disse que o problema do preço dos combustíveis não é em Feira de Santana, mas em todo o Brasil e reconheceu que queria que a CPI fosse guiada por David Neto. “Todos sabem que o vereador não é meu amigo”, admitiu o deputado, frisando que realmente era contra “uma CPI para chantagear e extorquir donos de postos”.
Sobre as declarações de Cíntia Machado (PSL), de que foi procurada para pelo vereador Bastinhos para não assinar o requerimento da CPI, Fernando Torres justificou que trata-se de um procedimento normal. Mas quanto às citações da vereadora a respeito das técnicas de comercialização de combustíveis, o empresário novamente foi incisivo: “Ela não entende nada disso”.

Nenhum comentário: