Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feirense titulada como doutora em Enfermagem na USP

Na sexta-feira, 18, Sinara de Lima Souza obteve, com honra ao mérito, a titulação de Doutora em Enfermagem, durante banca na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto. A tese apresentada foi "Compreendendo o Consumo do Álcool Através do Olhar dos Adolescentes", que teve como orientadora Maria das Graças Carvalho Ferriani.
Sinara de Lima Souza é bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Ela possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia ("Conhecimento Sobre Câncer Cérvico Uterino e de Mama das Mulheres da Comunidade de Matinha dos Pretos") pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em 1992, especialização em Administração em Sistemas de Saúde pela Universidade Estadual de Feira de Santana, em 1998, e mestrado em Enfermagem ("A Violência Vivenciada Por Adolescentes Trabalhadores (as) de Rua") pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), em 2000, quando obteve Conceito Capes 4.
Atualmente é professora assistente da Uefs. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Adolescentes, Álcool, Representações Sociais.
Membro da Igreja Batista Bethânia, Sinara de Lima Souza deu emocionante testemunho sobre a conquista no culto da noite de domingo, 20.

2 comentários:

Fabiana Andrade disse...

Parabéns à nossa conterranea. Ficamos muito orgulhosos.

Anônimo disse...

Feira,como sempre, com muita gente de valor! Parabéns `a doutora Sinara!Mariana