Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de setembro de 2009

Feira de Santana ganha unidade da Habib's







A maior rede de fest food árabe chega a Feira de Santana, primeira cidade do interior do Nordeste a receber uma moderna unidade do Habib’s. Instalada na avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Castro Alves, foi inaugurada na noite de sexta-feira, 25, com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, primeira-dama Graça Pimenta e ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Começa a receber o público a partir da segunda-feira, 28.
O investimento foi destacado pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Ele observou que os 84 empregos diretos e outros cerca de 100 indiretos gerados pelo empreendimento refletem a importância da Habib’s. “Para ser instalada, foi feito um profundo estudo, que reflete o potencial econômico de nossa cidade. E isso é muito importante para nossa terra, porque vemos ela crescendo a cada dia”, afirmou.
Após visitar as instalações, o ex-prefeito José Ronaldo observou a importância do investimento para o desenvolvimento de Feira de Santana. Ressaltou que o investimento acrescenta muito ao setor de alimentos da cidade, oferecendo instalações de alto padrão, bom atendimento e alimentação de qualidade a preços bastante accessíveis.
O diretor regional de operações do Habib’s, Carlos Baish lembrou que a tradução do nome árabe deste fest food significa “amigo”. “E aqui estamos apresentando uma casa onde amigos se reúnem, são bem tratados”, afirmou, ao lembrar que o Habib’s já existe há 20 anos e foi criado em São Paulo, estando atualmente presente em praticamente todo o Brasil.
Em nome da empresa, o diretor local Joel Pereira Filho revelou a concretização de um sonho. “A partir de hoje começamos uma nova etapa. Aqui o Habib’s realiza sonhos, seja ele o do primeiro emprego, o da geração de renda e muito mais”, disse.
Lourival Chagas do Nascimento, também diretor local, observou que o Habib’s é um dos grupos do ramo que mais crescem no país. “Aqui estaremos recebendo os feirenses das 11 até as 24 horas, todos os dias, inclusive feriados. Oferecemos também salão de festas temático, parque infantil, mine-boate e pacotes definidos para as necessidades de cada cliente”, revelou.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Aquino, deputado federal Sérgio Carneiro, secretários municipais e outros convidados que lotaram o ambiente, degustando alimentos típicos árabes produzidos pelo Habib’s.
(Com informações e fotos da Secretaria de Comunicação Social)

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito gostoso, mas há uma delícia no Habib's perigozíssima que é a esfira aberta de queijo; se você não se policiar, come sem parar e o seu peso e o colesterol vão parar lá longe, tão gostoso que é. E falo sério, devia se chamar "sem parar", sem falar que oss preços são ótimos,rs. Bom proveito,Feira! Mariana

Fabiana Andrade disse...

Hum... Que novidade deliciosa! Estive la hoje, mas não pude entrar. Os funcionários informaram que estará aberto ao público na segunda. O espaço tá lindo!

Sucesso ao Habib's!

Thomas disse...

Vai ter entrega em domicílio?

Anônimo disse...

Em Niterói,não entregam em domícílio, mas vale a pena parar de vez em quando num local gostoso desses(aqui com ar condicionado e musiquinha ambiente) com a família e/ou amigas e colocar algum papo em dia e manter o fogão "desengordurado",rs, não é Fabiana? Mariana

Fabiana Andrade disse...

kkkk. É mesmo, Mari. rsrsrs Quem sabe no dia que eu for vc vai tbm e a gente se conhece pessoalmente? rsrsrs Mari, vc já estudou na Unef? Acho que já te vi no orkut na comunidade da Faculdade. rsrs Abraços!

Unknown disse...

Oi, Fabiana! Fiz minha faculdade em MG, na UFJF. E já faz é tempo,viu? Hoje estou no Rio e só Deus sabe até quando. Abração, Mariana

Fabiana Andrade disse...

rsrsrs. Ah, tá. Mas na comunidade da Unef tem uma Mariana Figueiredo que achei que era vc. kkkk Valeu!

Anônimo disse...

O Habib´s Feira é muito dez,tudo de boa qualidade...sem falar no atendimento muito bacana!!!
visitem...vcs vão adorar!