Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Feira de Santana é o 34º município do Brasil em geração de empregos



Feira de Santana está na frente de 12 capitais brasileiras
Foto: ACM/Secom

Para Tarcízio dados refletem gestão de credibilidade do Governo Municipal

Com saldo líquido de 1.142, resultado de 3.510 admissões e 2.368 demissões, Feira de Santana é o 34º município brasileiro em geração de emprego com carteira assinada. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Cage), divulgados na quarta-feira, 17, pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Os números revelam que Feira de Santana está na frente de 12 capitais, incluindo Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e São Luís (MA), no Nordeste, mais Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Palmas (TO), Rio Branco (AC) e Vitória (ES). No Nordeste foram criados 65.751 postos de trabalho e na Bahia a criação de 11.085 empregos com carteira assinada. Feira de Santana fica atrás de Salvador - a quinta no país - com 5.370 empregos.
O Caged registrou em agosto a criação de 242,1 mil postos de trabalho com carteira assinada no país. O saldo é recorde para o mês e quase o dobro dos 138,4 mil novos empregos contabilizados em julho.
O prefeito Tarcízio Pimenta ao tomar conhecimento dos dados demonstrou sua satisfação em relação ao resultado otimista e considerou que é reflexo da gestão de credibilidade empreendida pelo Governo Municipal.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito Tarcízio e ao de trás,José Ronaldo,claro,que foi um excelente prefeito para os feirenses. Mariana