Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estudantes de Publicidade e Propaganda no Parque de Exposição




Alunos do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) fizeram uma visita técnica à Expofeira 2009, no sábado, 12, para fazer ver na prática o planejamento de mídia do evento e fazer uma avaliação do trabalho.
Liderados pelo professor das disciplinas Mídia I e II e fotojornalista Antônio Cláudio Ribeiro, conhecido profissionalmente como Cau Preto, os estudantes foram recebidos pelo secretário de Comunicação Social, Edson Borges, e pelo publicitário Moacir Mansur, da Cidade Propaganda, agência que desenvolveu todo o projeto de divulgação da Expofeira 2009.
Durante cerca de uma hora, no estande da Secretaria de Comunicação Social, os visitantes ouviram explanações do secretário e do publicitário e tiraram dúvidas (Fotos: Cau Preto/Secom).
Participaram da vista técnica os alunos do quarto semestre da disciplina Mídia I: André Rocha Costa, Diego Leal Correia P. dos Santos, Hugmar Gonçalves de Carvalho, Kamila Barreto da Silva, Paulo Moura Cerqueira, Priscila Lima Oliveira, Sheila Aparecida Chagas Sales Prado, Nathalha Andrade Suzarte e Patrícia Arruda de Azevedo, além de Humberto Perazzo de Oliveira Neto e Valéria Nanci de Macedo Santana, de Mídia II
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dimas, boa tarde!

Trabalho com divulgação de eventos de arte e cultura de institutos culturais, como o Itaú Cultural. Gostaria de seu telefone/e-mail para manter contato.

Desde já, agradeço.

Renato Pedreira - Visuart Comunicação
visuart@comunicacaodirigida.com.br
www.comunicacaodirigida.com.br

Fabiana Andrade disse...

Poxa... Não fui. Oooo arrependimento!