Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Espaço para vestibulandos em shopping

Estudantes vestibulandos de Salvador e região terão um espaço só para eles no Shopping Paralela, entre os dias 14 e 19 de setembro. Um estande será montado para oferecer serviços de orientação na escolha da profissão - decisão difícil entre os jovens, principalmente no período próximo ao vestibular.
Esta é a proposta do "Espaço FTC - Sua Escolha. Seu Futuro", que terá a presença de professores e coordenadores de cursos nas diversas áreas do ensino superior. Eles apresentarão características dos cursos e esclarecerão as dúvidas dos vestibulandos sobre a atuação de cada profissional.
No espaço, os estudantes terão acesso a uma série de atividades, entre elas lutas de sumô com robôs (para a turma de exatas), avaliação postural e dicas nutricionais (que interessa aos futuros profissionais de saúde), apresentação de vídeos abordando diversas áreas do conhecimento, entre outras atrações.
O espaço atenderá aos estudantes no horário de funcionamento do Shopping Paralela, das 9 às 22 horas.
(Com informações de Helô Sampaio e Rafael Pereira, da Assessoria de Imprensa - Rede de Ensino FTC)

Nenhum comentário: