Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Entrega dos prêmios da Liquida Feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) entregou na tarde de quinta-feira, 3, os prêmios da campanha Liquida Feira, que foi realizada entre 3 e 13 de julho, dentro da campanha Liquida Interior.
O ganhador da televisão de 29 polegadas, Luiz Geraldo Bitencourt, recebeu o prêmio na loja onde efetuou a compra que deu origem ao cupom sorteado, a Marisa do Boulevard Shopping. A vendedora da Marisa, Lívia Ribeiro ganhou um computador, que foi recebido pela chefe de loja, Luisa Dutra.
A consumidora Ercilia Almeida da Silva, ganhadora de um dos caminhões de prêmios, estava muito contente ao receber sua premiação na loja Zig Calçados. “Eu quase não acreditei quando me informaram que eu era uma das ganhadoras”, afirmou Ercilia. O vendedor da Zig, Evilásio Batista Gonzaga Júnior também ficou satisfeito com o computador que recebeu.
O comércio de Feira deu sorte também para José Jackson Brito de Almeida, da cidade de Santanópolis, que comprou na Home Center TendTudo e ganhou um caminhão de prêmios. O gerente da TendTudo, Odemir Santana recebeu o computador para passar a um vendedor da loja.
Durante a campanha, os consumidores tiveram direito a um cupom a cada R$ 35,00 em compras e participaram do sorteio de um carro 0 Km, três caminhões de prêmios, três motos e 03 Tv’s de 29”, realizado no dia 24 de julho na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), em Salvador. Os demais prêmios foram sorteados para consumidores de outras cidades do interior da Bahia, que participaram da campanha Liquida Interior.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: