Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Embaixada dos Estados Unidos busca 18 universitários para intercâmbio cultural

Estão abertas desde segunda-feira, 14, as inscrições da terceira edição do Programa de Estudos sobre os Estados Unidos da América para Jovens Líderes do Brasil. A iniciativa é um intercâmbio cultural que oferece uma compreensão mais ampla dos Estados Unidos e reforça a capacidade de liderança (http://jcconcursos.uol.com.br) dos jovens brasileiros.
São 18 oportunidades para alunos de nível superior que terão todas as despesas pagas pelos organizadores do projeto.
O programa será desenvolvido durante cinco semanas e a viagem está marcada para ocorrer em 20 de janeiro de 2010. Entre as atividades direcionadas aos estudantes, estão cursos nas áreas de História e Cultura Americana, participação em trabalhos comunitários locais e visitas à capital Washington D.C e a outras cidades.
A seleção dos universitários será feita pela Embaixada dos Estados Unidos. Para concorrer, é necessário comprovar fluência em inglês (por meio dos exames de proficiência TOEFL ou TELP),
estar cursando até o terceiro ano em qualquer área em universidade brasileira e ser engajado em atividades comunitárias.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de outubro. Os interessados devem preencher o formulário que está disponível no site www.usembassyprograms.org.br.

Nenhum comentário: