Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Duas comédias, uma romântica, outra musical




1. Nia Vardalos em "Falando Grego"
2. "High School Band", entra em cartaz
Fotos: Divulgação
Duas novidades nas telas do Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 25. A comédia romântica "Falando Grego" (My Life in Ruins), e a comédia musical "High School Band" (Bandslam), ambas com cópias dubladas.
Enquanto isso, continuam em cartaz: "Os Normais 2", em quinta semana; "O Seqüestro do Metrô" e "Up - Altas Aventuras", os dois em quarta semana.
Em "Falando Grego", de Donald Petrie, Georgia (Nia Vardalos, a mesma de "Casamento Grego") é uma americana de origem grega que trabalha como guia de turismo acompanhando viajantes pela Grécia. Ela vive entediada, uma vez que o grupo de turistas parece curtir mais as compras de camisetas do que aprender alguma coisa sobre história. Esse choque de personalidades e culturas deixa a sua situação cada vez pior. Até um dia em que surge um turista muito especial, Irv Gordon (Richard Dreyfuss), que mostra as possibilidades de viver de forma feliz, aconselhando a moça a prestar atenção naquele que Georgia jamais imaginaria que pudesse se apaixonar: o motorista grego de ônibus Poupi (Alexis Georgoulis).
Em "High School Band" (o título brasileiro vincula a série "High School Musical", pela presença de Vanessa Hudgens no elenco), de Todd Graff, um nerd é rejeitado pelos colegas da escola onde estuda, mas ele acaba fazendo amizade com a garota mais popular da classe. Ao lado dela, divide os mesmos gostos musicais. O jovem acaba formando uma banda de rock, para participar de importante competição musical da escola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que Maurício Ricardo ao compor a música(engraçada)"Escolha Já o Seu Nerd", que tem o refrão: "O nerd de hoje é o homem rico de amanhã..." e vai por aí,com uma previsão de muito sucesso para os nerds,...será que ele se inspirou neste filme(High School Band)? Mariana