Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Drama e aventura infantil são novidades nas telas



"Os Normais 2", "O Seqüestro do Metrô" e "Up - Altas Aventuras" continuam em cartaz

1. Joaquin Phoenix e Gwineth Paltrow em "Amantes"
2. William H. Macy em "A Pedra Mágica"
Fotos: Divulgação

O drama “Amantes”, do diretor James Gray, já no circuito nacional, é uma das novidades no Orient Cineplace para esta 37ª semana do ano, a partir desta sexta-feira, 11. A outra é o filme de aventuras para o público infanto-juvenil, “A Pedra Mágica”. Continuam em cartaz: “Os Normais 2”, em terceira semana; e “O Seqüestro do Metrô” e “Up - Altas Aventuras”, ambos em segunda semana.
Em “Amantes”, a premissa é inspirada no romance “Noites Brancas”, de Fiodor Dostoievski. É recomendado pelas interpretações, pelo clima intimista e pelo formato clássico.Na narrativa, Leonard (Joaquin Phoenix, em seu último papel no cinema, segundo o próprio), está preso a uma vida que não quer levar em frente. Tenta o suicídio e não consegue estabelecer um relacionamento com ninguém. Até que se envolve com duas mulheres, uma nova vizinha e uma filha de amigos de seus pais.
"A Pedra Mágica" conta a história de Toby Thompson, de 11 anos, que é o saco de pancadas preferido dos implicantes vizinhos da comunidade de Black Falls, onde seus pais e os de todo mundo trabalham para uma indústrias que fabrica geringonça faz-tudo que é o maior sucesso. Durante uma tempestade, cai do céu uma pedra colorida que realiza os desejos de qualquer um que a encontrar.

Nenhum comentário: