Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Drama baseado em Paulo Coelho não se recomenda




1. Sacha Grey em "Confissões de uma Garota de Programa"
2. Sarah Michelle Gellar em "Veronika Decide Morrer"
Fotos: Divulgação
Os dramas “Confissões de uma Garota de Programa” (The Girlfriend Experience), de Steven Soderbergh, sobre prostituição e política, e “Veronika Decide Morrer” (Veronika Decides To Die), adaptado de livro homônimo de Paulo Coelho (1998) - o que não recomenda -, são as novidades a partir desta sexta-feira, 18, no Orient Cineplace. Já comentaram que é candidato a pior filme do ano.
Enquanto isso, continuam em cartaz: “Os Normais 2”, em quarta semana; e “O Seqüestro do Metrô” e “Up - Altas Aventuras”, ambos em terceira semana.
A narrativa de “Confissões de uma Garota de Programa” se passa em menos de uma semana na vida de uma prostituta de luxo, que atende clientes da alta sociedade de Manhattan. Ela oferece também companheirismo e conversa e acha que tem a sua vida sob controle, pois ganha dois mil dólares por hora. Mas, na prostituição, nunca se sabe quem vai encontrar pela frente.
Em “Veronika Deve Morrer”, uma jovem tem um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. E não aceita viver uma vida sem sentido. Assim a personagem decide se suicidar tomando uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica, ela descobre que terá apenas uma semana de vida.

Nenhum comentário: