Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dois lançamentos nacionais e mais uma novidade

Além da animação “Up - Altas Aventuras” (veja postagens Curiosidades sobre "Up - Altas Aventuras" e Aventura que leva bem alto e bem longe), em lançamento nacional, nesta sexta-feira, 4, no Orient Cineplace, tem outro lançamento no circuito nacional, "O Seqüestro do Metrô", que é refilmagem de filme de 1974, e a comédia "Bruno", além das continuações de "Os Normais 2" e "Se Beber, Não Case".
Comédia de fantasia “Up - Altas Aventuras”, de Pete Docter, chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, em lançamento nos principais cinemas brasileiros. No Estados Unidos, em 14 semanas rendeu 289.639.811 dólares, sendo 68,2 dólares nos três primeiros dias, entre 29 e 31 e maio.
“Up - Altas Aventuras” conta a história de um velho vendedor de balões de 78 anos, que finalmente realiza o sonho de toda sua vida e faz uma grande aventura prendendo milhares de balões a sua casa e voando para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre, tarde demais, que seu pior pesadelo o acompanhou na viagem: um explorador da natureza, excessivamente otimista, de oito anos. A jornada a um mundo perdido, onde eles encontram personagens estranhos, exóticos e surpreendentes, é recheada de aventuras hilárias, emocionantes e muito criativas.
A semana cinematográfica conta ainda com o filme de ação “O Seqüestro do Metrô” (The Taking of Pelham 123), de Tony Scott, com Denzel Washington e John Travolta (Foto: Divulgação). O título original refere-se ao trem que partia da estação Pelham à 1h23. Refilmagem de filme de 1974, com o mesmo nome. Na ação, quatro bandidos tomam um trem do metrô e pedem um milhão de dólares para libertar os reféns.
Outra novidade é “Bruno”, comédia que se anuncia cheia de baixaria de e com Sacha Baron Cohen, o mesmo do horrível “Borat”. Tem o subtítulo de “Deliciosas Jornadas Pela América Com o Propósito de Deixar Homens Heterossexuais Visivelmente Constrangidos na Presença de um Estrangeiro Gay de Camiseta Colada”.
Bruno é um repórter austríaco gay especializado em eventos de moda que sempre expõe ao ridículo seus entrevistados.
Continua em cartaz a comédia brasileira “Os Normais 2”, que atraiu entre sexta-feira e domingo, público de 361.161 pagantes com 432 cópias no país. Também, em segunda semana, a comédia americana “Se Beber, Não Case”.

Nenhum comentário: