Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Deu em Claudio Humberto

Oficial do Exército brasileiro não vê ‘golpe’
Irmão do verdadeiro Capitão Nascimento, do filme “Tropa de Elite”, o tenente-coronel Paulo Pimentel deveria ter sido ouvido antes de o governo Lula se meter em Honduras. Ele trabalhava no País pelo Exército brasileiro, num acordo de cooperação, quando após a saída de Manuel Zelaya recebeu ordem para voltar. Texto atribuído a ele, divulgado no site Ternuma, critica a atitude do novo governo Honduras, mas é taxativo: não houve “golpe” no País.
Está na Carta
A Constituição de Honduras, diz Paulo Pimentel, veda a reeleição e destitui e considera “traidor da pátria” governante que tente instaurá-la.
Goleada
A destituição de Zelaya, decidida pela Corte Suprema, foi referendada pelo Congresso por uma votação acachapante: 123 x 5.
Porralouca
Antes de cair, Zelaya liderou uma turba na invasão a instalações da Força Aérea hondurenha. Até seu ex-vice já estava contra ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem vou dizer que Lula e Amorim entraram numa canoa furada, porqye eles já conheciam toda esta situação....melhor dizer que eles, junto com os imbecis de sempre, tentaram dar uma de aloprados prá cima do povo hundurenho e de nós todos, os brasileiros. Não contavam certamente com este desfêcho que promete, já que lá, há oposição de verdade.

Unknown disse...

Distraí-me totalmente e nem me identifiquei.