Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deu em Claudio Humberto


2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, há que se perguntar:Qual crise? Prá alguns poucos,esta crise a que se refere o cidadão da favela, pode até estar acabando,não tenho tanta certeza disso,mas a crise maior,que atormenta o povão brasileiro mais humilde,é ruim,heim!!Guerra do tráfico, balas perdidas,assaltos,Crackolândias,inúmeras violências...esta só aumenta e nossos governantes(a começar pelo presidente) parecem não se importar muito,já que não dão muita atenção ao assunto. Mariana

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/09/15/onu+diz+que+1+bi+de+pessoas+sofrem+com+fome+8465926.html

ONU diz que 1 bi de pessoas sofrem com fome
15/09 - 20:53 - EFE



MÉXICO - O relator especial da ONU sobre o Direito à Alimentação, Olivier de Schutter, disse hoje, no México, que a fome aumentou "significativamente" em todo o mundo nos últimos dois anos e que já existem mais de 1 bilhão de pessoas que sofrem dessa mazela e 3 bilhões de desnutridos.

Esta situação é "alarmante" e os Estados devem implementar "programas eficientes" que façam frente a esta problemática que se intensifica cada vez mais, com fatores como o crescimento demográfico, a crise alimentícia e a mudança climática, disse o alto funcionário das Nações Unidas.

Durante seu discurso em um fórum organizado por diversas ONGs sobre o direito à alimentação, De Schutter reconheceu que, embora os países menos desenvolvidos sejam sempre os mais vulneráveis, agora "a crise econômica está piorando mais a situação" e estendendo os atingidos por ela.

O relator prevê que, nos próximos anos, os países terão "menos recursos para poder desenvolver os programas de que precisam para enfrentar o desafio" tanto da fome quanto da desnutrição.

Criticou que, em muitos países, se fale nos Legislativos da fome sem concretizar iniciativas que sejam eficazes na busca de soluções.

"Isso não é suficiente. Temos que nos mobilizar contra a fome e começar a identificar os setores vulneráveis para que sejam atendidos, porque é um direito que está sendo violado tanto quanto se fossem os próprios direitos humanos", acrescentou De Schutter.

Por fim, lamentou diante dos mais de 500 presentes ao fórum que, nos últimos anos, a produção de alimentos seja orientada sobretudo à exportação, não à garantia do consumo, o que pressiona para cima os preços.

Para De Schutter, é importante que cada país concentre algumas de suas políticas em combater a desnutrição e a fome, com o propósito de garantir, em 2050, a segurança alimentar no mundo.

Leia mais sobre fome




A ONU sempre foi uma mentira um joguete nas maos dos EUA e Europa.


E logo logo a ONU vai esta alardeando que a unica solucao para esta quantidade de pessoas com fome e a morte. Bem eles ja vem fazendo isso a um bom tempo. Quando as empresas transforman a africa em um gigatesco reservatorio de cobaias para testar medicamento entre outras coisas, entratando isso nao acontece somente africa mais em outras partes do mundo. Como disse um embaixador norte americano na ONU...a ONU funciona conforme nossa vontade.A ONU e e sempre foi uma mentira desde sua criacao.Como qualquer organizacao supranacional existente em nossos dias.E a ideia de degradacao da natureza casa direitinho com a ideia de exterminio em massa que vem sendo colocada em nossas cabecas pelos meios de comunicacao em massa.