Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Deu em Claudio Humberto


5 comentários:

Anônimo disse...

Subject: Escola Pública - IDEIA SENSACIONAL! !! REPASSEM!!!



Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas.
Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque.

Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis.
Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

SE VOCÊ CONCORDA COM A IDÉIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM.

Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/Detalhes.asp?p_cod_mate=82166

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007
Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.

Anônimo disse...

Em Claudio Humberto:
Caça trouxa
Comentário de leitor francês no Journal Du Dimanche sobre a compra dos Rafale: "Coitado dos brasileiros, compraram o que ninguém quer".

Anônimo disse...

"Daqui a pouco vou receber de graça", diz Lula sobre aviões militares

09/09 - 13:59 - Agência Estado



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou responder nesta quarta-feira (9) às perguntas de repórteres sobre a negociação para a aquisição de aviões franceses de caça Rafale.

Petróleo do pré-sal traz necessidade de defender território
Empresa francesa quer concluir venda de armamentos até 2010
Lula: Brasil se tornou doador para países em desenvolvimento


Ao ser questionado se é definitiva a decisão do governo brasileiro de comprar caças franceses, ao mesmo tempo que a Boeing, dos Estados Unidos, acreditava que poderia fechar negócio com o Brasil, o presidente respondeu: "daqui a pouco vou receber de graça".

O anúncio antecipado pelo presidente Lula sobre a preferência brasileira pelos caças franceses na última segunda-feira incomodou o Comando da Aeronáutica, que levou o Ministério da Defesa a divulgar, ontem, nota oficial afirmando que a discussão ainda não está encerrada.

Wikipedia

O Rafale, em uso pela Força Aérea da França


Lula chegou ao Palácio do Itamaraty esta tarde para encontro reservado e almoço com o presidente de El Salvador, Mauricio Funes.

Leia mais sobre a compra de aviões militares

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/09/09/lula+evita+responder+sobre+cacas+franceses+8345929.html

Anônimo disse...

Pois é,Lula ainda falou demais,não é? afinal, ele já comprou os caças ou não? Se sim,não era prá dizer e se encrencar com os outros concorrentes...se não comprou,errou da mesma forma.O negócio dessa criatura é falar,ainda que M,mas falar,porque a soberba dele não o deixa ser discreto nem ético.Mariana

Anônimo disse...

Esse Lulla Lellé tá mais pra OFéLia?? Lembram?? Aquela q só abria a boca para dizer besteiras e asneiras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk