Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Democratas em defesa da democracia

Nota do Democratas:
Prezada filiada, Prezado filiado,
A democracia não resiste ao desleixo. Aqui na América Latina, sabemos que é muito grave a situação política provocada pelos governos autodenominados "bolivarianos".
Populistas, deixaram o debate ideológico e partiram para a intervenção aberta em eleições de vários países e em seus governos. Para isso, usam centenas de milhares de reais e infiltram militantes.
Estamos atentos. Estamos aqui no Rio com representantes de movimentos políticos de 14 países, reunidos na UPLA - União de Partidos Latino Americanos. Avaliamos também outras ameaças aos princípios da Democracia: alternância no poder, liberdade de expressão e de imprensa.
Estamos criando a Frente Democrática Latino-Americana para promover a solidariedade democrática e o esclarecimento dos povos latino-americanos. Buscamos participação efetiva junto aos partidos democráticos e aos regimes afetados pelo intervencionismo. Vamos dizer "sim à Democracia, não ao populismo".
Um forte abraço,
Rodrigo Maia

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes desse governo lulista/petista,não precisávamos de nenhuma organização prá termos direito à democracia plena prá nos expressarmos,prá elegermos, sermos livres.Hoje,deixaram que tudo se transformasse no "samba do crioulo doido", desde que eles lá permaneçam,no poder.E o povo ignorante vai atrás...como disse Rodrigo,estão confundindo na cabeça do povo ignorante,democracia com populismo;tem muita gente gostando,não tenho dúvidas.Mariana

Anônimo disse...

é verdade... que terrível ...