Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"DEM apóia novas regras para eleições"

O Senado vota, na próxima terça-feira (15), os destaques para a reforma eleitoral, entre eles o que retira qualquer restrição ao conteúdo jornalístico veiculado na internet durante campanha eleitoral.
Nessa semana, o plenário da Casa aprovou o texto-base do projeto da reforma. Na principal emenda acatada pelos senadores - apresentada pelos relatores Marco Maciel (PE) e Eduardo Azeredo (PSDB-MG) - os candidatos têm liberdade total na internet ao utilizarem blogs, mensagens instantâneas e sites de redes sociais. Fica permitida também a propaganda paga nos portais jornalísticos, mas somente para os candidatos à Presidência da República.
O líder José Agripino (RN) apoia a liberdade da manifestação política na internet. O parlamentar pretende votar a favor da emenda que permite acesso irrestrito à internet. “Não pode haver restrição em blogs. Até porque você pode ter um blog que seja hospedado em endereço dos EUA e que emita uma opinião política a partir de lá”, explicou. Após analisado pelo Senado, o texto terá que voltar à Câmara. Para que as regras possam valer nas próximas eleições, o projeto terá que ser aprovado pelos deputados e sancionado pelo presidente da República até o dia 2 de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isto aí...liberdade na internet sempre, até porque as "mensagens"do petralha-mor continuarão em seus discursos ao vivo e na própria internet e rádio; já vimos que por mais que ele infrinja as regras,as leis,o caramba, nada lhe acontece,nada pega prá ele e as mensagens estarão sendo dadas. Não que Dilma tenha qualquer chance de vencer,mas é desonesto e o direito deve ser igual prá todos.Mariana