Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Curso para concursos do Banco do Brasil e Banco do Nordeste

Estudantes e concorrentes aos concursos do Banco do Brasil e Banco do Nordeste deste ano têm oportunidade de fazer um Curso Intensivo de Conhecimentos Bancários e Atendimento, com aulas de, no mínimo 36 horas e um máximo de 48 horas. "É adequado para quem não tem tempo", estima o administrador João Bosco, que informa que o material didático é próprio, com exercícios e simulados. "Veremos todo o conteúdo de conhecimentos específicos dos editais do BB e BNB", informa.
O local disponibilizado é uma sala com datashow e ar condicionado, no Colégio Super Star. A turma é única, no turno noturno. As vagas ão limitadas. O início das aulas será na próxima terça-feira, 22, das 19 às 22 horas. Além de terça o outro dia é quinta-feira.
O custo do investimento é de duas parcelas de R$ 120,00, com o material didático incluso.
"Tudo faremos para incentivar a participação e interatividade de todos nas aulas, em busca do sucesso nesse projeto de vida, com dedicação, entusiasmo, união e simplicidade, pois Deus é quem sabe o melhor para nós", deseja João Bosco, que informa ainda que o contato do curso terá suas mensagens centralizadas no email: cursointensivofsa@gmail.com.

Nenhum comentário: