Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Curso de Enfermagem em Jequié recebe do MEC conceito quatro

O "Diário Oficial da União" publicou na terça-feira, 15, o reconhecimento do curso de Enfermagem da FTC Jequié pelo Ministério da Educação, que atribuiu nota 4 - numa escala de 1 a 5 -, e conceito “Bom” ao curso - um dos mais procurados da Faculdade. O reconhecimento foi formalizado pela portaria nº 1.359 de 10 de setembro de 2009, da Secretaria de Educação Superior (Sesu).
Para o professor José Carlos Martins Oliveira, diretor geral da FTC Jequié, "esse conceito reflete o compromisso da instituição. Com um projeto pedagógico atualizado, corpo docente qualificado e com experiência profissional, o estudante conclui seu curso com confiança para se posicionar e se destacar na sua área de atuação", afirma. Este é o segundo curso da faculdade reconhecido pelo MEC: o primeiro foi o de Bacharelado em Administração.
“A responsabilidade agora é ainda maior, pois, alem de manter o alto conceito conquistado, temos que fazer com que o curso se supere sempre”, ressalta professor Ronney Cabral, coordenador do curso de Enfermagem da FTC Jequié.
A comissão do MEC visitou as instalações do campus, se reuniu com diretoria e colaboradores, ouvindo professores e alunos da instituição para a avaliação.
(Com informações de Helô Sampaio Rafael Pereira, da Assessoria de Imprensa - Rede de Ensino FTC)

Nenhum comentário: